domingo, 5 de julho de 2015

Sigilos de Proteção


       Pessoal, lembrando que não sou nenhuma formanda em inglês kkkk mas tentei traduzir e adaptar o máximo possível para facilitar a vida de muita gente!


       Eu enumerei no texto para ficar mais fácil o entendimento, mas na figura não há numeração!

       Há um leque de possibilidades para vocês usarem estes símbolos, não só como estão descritos aqui. E também existem mais inúmeros símbolos de proteção, tenham estes apenas como base e não se contentem com estes poucos 9!


"Sigilos de Proteção

São destinados para serem usados pela casa, especialmente atrás da porta de entrada.
Eles também podem ser colocados nos batentes das janelas, batentes das portas, tetos, nos quarto ou enterrados pelo caminho de entrada da frente de casa.
 



1- Proteger uma nova casa



2- Proteger a casa de danos contra água, inundações, enchentes.



3- Proteção para doenças



4- Proteção contra o mal



5- Protegido contra espíritos maléficos



6- Banir o negativo: energias, espíritos, pessoas



7- Proteção contra acidentes



8- Usado para banimentos de possessões



9- Protegido contra má sorte.


7 comentários:

  1. Interessante! Muito bem empregada a sua curiosidade. Beijos ternos...

    ResponderExcluir
  2. lady, estou iniciando meus estudos na magia, poderia me dar algumas dicas, como por exemplo como usar corretamente os sigilos.

    E-mail: luanfelipe.ti@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, queria saber da onde veio esses sigilos

    ResponderExcluir
  4. ola teria como você me ajudar a expandir meu bloog
    https://lobisomem31.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cada comentário não deixado, mata um autor.