quinta-feira, 5 de março de 2015

Pó da Fartura

       Gemt, desculpa estar sumida ç_ç Mas a vida é assim mesmo, a gente tem umas prioridades e coisas pra fazer que não pode deixar pra lá. Eu estarei sempre tentando postar algo aqui, mesmo sabendo que a maioria das pessoas vem, lê e não comenta (seus chatos)

       Hoje eu vim passar uma receita que eu sempre faço nas luas cheias. E também compartilhar minha experiência com essa receita.

       Essa receita é um Pó da Prosperidade, que você vai colocar em lugares onde corre o dinheiro (como na cozinha, ou no local de trabalho) e onde você guarda o dinheiro (na carteira, em caixinhas, gavetas etc). Cuidado para não coloca-lo onde você coloca dívidas e débitos, porque ele multiplica tudo em que toca!!

       Ingredientes:
       8 velas amarelas
       8 incensos de canela (varetas)
       3 colheres de sopa de farinha de trigo
       3 colheres de sopa de açúcar branco
       1 colher de sopa de fermento
       Recipiente de louça ou cerâmica
       Vidro amarelo com rolha ou alguma forma de fechá-lo

       Preparando:
       Primeiro você precisa se preparar antes, pois essa receita deve ser feita em um dia e horário específicos: dia de Júpiter e em um Horário de Sol. Essas tabelas vocês podem encontrar em quaisquer lugares da internet, mas passei uma aqui para vocês já se basearem.
 

(Cada horário está sendo regido por um planeta, e em cada dia da semana os horários tem planetas diferentes. Veja na linha de cima qual é o dia e na primeira coluna, qual é o horário e faça a relação.)


(Ignorando a primeira coluna -q de cereais, você pode ver aqui que cada dia da semana é regido por um planeta. E na última coluna tem a principal característica desse dia.)
       Conseguiram achar o dia de Júpiter e o horário de Sol? Crianças espertas.
 
       Esteja com todos os ingredientes (menos o vidro amarelo) perto de você. Abra o círculo, faça suas invocações, chame seus deuses e os elementos, seus guias e mentores, enfim, como você sempre costuma fazer. Chame pelos deuses da prosperidade e da riqueza, como é o caso de deuses solares (um exemplo é: se você cultua o panteão grego, chame por Apolo, se cultua o panteão celta, chame pela deusa Brigit).
       Agora, pegue o fermento, o açúcar e a farinha e misture tudo dentro do recipiente de louça ou de cerâmica, que pode ser um prato, um pote ou um vasinho.
 
       Acenda as 8 varetas de incenso e rodeie o prato com elas, esfumaçando bem a mistura de pó e repita esse poema 8 vezes:

Que os deuses da fartura estejam comigo
Que a prosperidade reine nessa casa
Que a mesa seja sempre farta
Que a carteira esteja sempre cheia
Que a aranha de ouro tece sua teia
Aumentando a cada dia
O poder dessa magia
Trazendo para minha vida
A riqueza, a abundância, e a alegria
Se é fartura o que almejo
Que se cumpra o meu desejo

       Desenho com sua varinha ou com seu dedo indicador (o da mão dominante, aquela que você usa para escrever) o símbolo da riqueza (visto abaixo) no pó. Imponha suas mãos em cima dele (quer dizer para você fechar suas mãos em forma de concha um pouco acima do pó, se tocá-lo) e veja toda a prosperidade que você quer, veja a carteira cheia de dinheiro, a conta bancária farta, a mesa recheada de comida, e finalize visualizando uma chuva dourada caindo em cima de você e do pó dentro do círculo.

(Essa aqui é a runa da Riqueza, que você vai desenhar no pó durante o ritual e fazer num pedaço de papel e colar debaixo do vidro.)
 
       Pode terminar agora, agradeça a todos que te ajudaram e finalize. Deixe as velas e os incensos queimando ali mesmo – caso não possa, mova-os de lugar, mas deixe tudo terminar de queimar com o pó por perto.
       Depois que as velas acabarem de queimar, você vai colocar essa mistura dentro do pote de vidro amarelo com a mesma runa da riqueza que foi desenhada no pó, colada debaixo do vidro. Você pode desenhá-la num papel e colar com cola ou durex, mas lembre-se de deixar o desenho virado para dentro do pote, e não para fora. Depois deixe esse vidro no Sol por um dia inteiro.

(Esse aqui é o meu, como ficou depois. 'Tá certo que o círculo não tá perfeito, mas é porque quando eu sai, aproximei as velas um pouco mais do prato)

       E é só! Como eu disse lá em cima, pode usá-lo na sua mesa de escritório, no seu comércio e mesmo em casa, coloque na cozinha, salpique dentro da carteira ou em lugares onde você costuma guardar dinheiro.

       Eu lembro que nas primeiras vezes em que fiz este pó, eu mal via a hora de acabar logo de repetir o versinho 8 vezes. Ficava cansada, exausta, louca para comer um doce depois que terminava tudo.
 
       Teve um dia que, enquanto o pó descansava no Sol, eu saí para a aula da faculdade, e quando voltei havia chovido (no centro de São Paulo, nesse dia, não choveu!) e molhado o pó praticamente inteiro!!
       Hoje em dia eu procuro me preparar melhor antes, estar mais disposta, e assim eu raramente fico cansada quando acabo. Muito pelo contrário, fico com vontade de fazer mais coisas!!

       Magia é isso, pessoal. Quanto mais vezes você pratica e faz algo, melhor vai ficar se sentindo, mais energia vai acumulando. O negócio é estudar e praticar, não tem segredo! Só O Segredo, hihihihi!

       Fiquem com os Deuses!!
 
 
 
 
(Receita tirada do livro A Bruxa Tá Solta! da escritora carioca Eddie Van Feu)

Um comentário:

  1. OLA BOM DIA GOSTEI MUITO DESSE Pò PARA FARTURA.
    A runa da riqueza è para ser colocada dentero do pote colada no fundo,e coloca o pò em cima dela e depois guaro esse vidro amarelo sem tampa? E onde devo deixar guardado?
    Obg bom dia!!!

    ResponderExcluir

Cada comentário não deixado, mata um autor.